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Dúvidas frequentes

Clique em um tópico abaixo para mais informações:

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito.

Consigo parcelar o meu pedido?

Os parcelamentos são através de cartão de crédito em até 8X sem juros.

É possível usar duas formas de pagamento diferentes no mesmo pedido?

Infelizmente só é possível utilizar uma forma de pagamento por pedido.

Pedido

Onde posso localizar o meu pedido no site?

Para localizar seus pedidos, clique em “Minha conta” e logo em seguida em “Meus pedidos”. Aparecerá todos os pedidos feitos em nossa loja, do mais antigo até o mais recente.

Qual o endereço de retirada dos pedidos feitos no site?

O endereço de retirada é: Rua Piratininga, 269 - Brás, São Paulo - SP, 03042-001.

Tem limite mínimo de valor para compras no site?

O valor mínimo de compras no site é de R$26,00, sem contar com o frete.

Posso usar dois cupons na mesma compra?

Não é possível, apenas um cupom por compra.

Entrega

A entrega é feita para quais regiões?

Nossa empresa atende a nível nacional e entrega em todos os estados do Brasil.

Possuem frete grátis?

Sim. Realizamos entrega com frete grátis para pedidos acima de R$400,00, para SP capital e região metropolitana, consulte disponibilidade de CEP's.

Como saber o valor para entregar no meu endereço?

No carrinho, cliente na opção "CALCULAR O FRETE AQUI", selecione o seu estado, depois digite seu CEP e consulte as opções de envio para seu endereço.

O que fazer se minha entrega não chegar?

Entre em contato com nosso atendimento no número (11) 94783-4435, para que nossa equipe de atendimento possa entender o que aconteceu e resolver o pedido.

Qual o prazo para entrega?

Consideramos o prazo de até 3 dias para separação do pedido mais o prazo das transportadoras (disponível ao finalizar o pedido). Em geral nossa entrega é bem rápida.

Cadastro

Posso comprar no site sem cadastro?

Sim, após adicionar todos os materiais ao carrinho, basta colocar um telefone para contato, CPF ou CNPJ, e realizar o pagamento. Desta forma, não será necessário realizar um cadastro para finalizar o pedido.

Posso fazer meu cadastro somente com CPF?

Não, seu cadastro também poderá ser feito usando CPNJ.

Como fazer meu cadastro?

Adicione os materiais desejados no carrinho, clique em "Finalizar Compra", em seguida, "Fazer Login" e "Cliente novo? Criar conta", desta forma, você será redirecionado para criar a conta. Basta preencher todas as informações, que você receberá um e-mail de confirmação em sua caixa de e-mails.

Retirada

Como colocar meu pedido para retirar pessoalmente?

Para retirar o pedido pessoalmente, basta colocar seu CEP ao final da compra, selecionar a opção "Retira pessoalmente", e aguardar o e-mail confirmando a retirada do pedido. É importante que o CEP seja de São Paulo para que essa opção apareça.

Qualo prazo para retirar um pedido pessoalmente?

O prazo para a retirada de pedidos, é de 1 dia útil a contar a partir da confirmação do pagamento.

Como faço para retirar meu pedido?

Com o número do pedido em mãos, é só comparecer ao endereço: Rua Piratininga, 269, Brás - São Paulo, SP - 03042-001, que nossa equipe irá fazer a liberação de seu pedido.

Garantia

Como funciona a garantia para troca?

É importante que caso seja solicitada a troca dentro do período de garantia, o material não seja avariado, cortado ou algo do tipo. O cliente deve nos informar dentro do prazo de 7 dias e realizaremos a troca.

Qual o prazo de garantia e troca?

Em casos de troca por material errado, é necessário que o cliente entre em contato com o nosso atendimento dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. E em casos de defeito em material, dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento.

Quando o prazo de troca começa a valer?

O prazo de troca passa a valer a partir do momento em que o cliente recebe a mercadoria.

Programa Fidelidade

O que é o programa de fidelidade?

A cada compra em nosso site, você recebe pontos que pode trocar em cupons de desconto para usar em suas compras futuras

Como recebo os pontos?

A cada real gasto em nosso site, você recebe 1 pontos, por exemplo, 500 reais de compra, recebe 500 pontos. Acumule pontos para pegar cupons com descontos maiores.

Quais são os cupons disponíveis no programa?

Cupons de:
- 150 pontos – 5 reais;
- 200 pontos – 10 reais;
- 300 pontos – 15 reais;
- 400 pontos – 20 reais;
- 500 pontos – 25 reais.

Cancelamento

Posso cancelar um pedido?

Sim, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido entrando em contato com nosso atendimento. Basta informar o número do pedido, e após o cancelamento, aguardar o prazo para reembolso do valor.

Posso cancelar um pedido que já foi enviado?

Não, é necessário que o contato para cancelamento, seja feito com o nosso atendimento antes do envio dos produtos.

O que fazer se meu pedido já foi enviado e quero cancelar?

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cancelamento não poderá ser processado. Para casos de não recebimento, arrependimento de compra, item faltante ou errado, é possível solicitar o reembolso, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

Fiz um pedido no pix e ele cancelou, o que fazer?

Em casos de compra no pix, o período para pagamento é de 1 hora, após isso, o pagamento é cancelado automaticamente caso não seja pago. Após cancelado, será necessário realizar outro pedido.

Fiz um pedido no cartão e ele foi cancelado, o que fazer?

Pedidos em cartão de crédito costumam ser cancelados por falta de limite ou por alguma divergência junto ao banco. Caso um pedido cancele, orientamos que entre em contato com seu banco para entender melhor o que houve.

Posso reativar um pedido cancelado?

Não, para pedidos cancelados no sistema, será necessária a realização de um novo pedido.

Reembolso

Qual o prazo para reembolso?

O prazo para reembolso é de 3 a 5 dias úteis.

Como funciona o reembolso para cartão de crédito?

Em casos de reembolso para cartão de crédito, o estorno cai direto na fatura do cliente, e normalmente é feito da fatura seguinte ao fechamento.

Como funciona o reembolso para pix?

Para reembolsos de pedidos realizados no pix, nosso atendimento entra em contato solicitando uma chave para que seja feito o estorno do valor.

Como funciona o reembolso para boleto?

Para pedidos realizados no boleto, realizamos o reembolsos via pix caso o boleto já tenha sido pago. Nossa equipe de atendimento entra em contato para solicitar uma chave para estorno.

O estorno pode ser feito para uma pessoa diferente de quem realizou a compra?

Sim, no momento em que nossa equipe entrar em contato solicitando uma chave, sinalize para quem será feito, junto à chave pix.

Atacado

Como funciona a compra no atacado?

A compra em atacado significa comprar em maior quantidade, ou seja, a partir de um rolo. O material é enviado fechado, com a metragem completa para o cliente de acordo com cada item. Basta adicionar o material na modalidade "Rolo Fechado" no carrinho.

Comprando no atacado o material tem desconto?

Sim, para compras no rolo fechado, temos 15% de desconto. (Exceto para materiais da linha Luxo).

É possível comprar todos os materiais no atacado?

A compra online no atacado a princípio está disponível apenas para sintéticos e tecidos. Em breve todos os materiais estarão disponíveis.

Posso usar dois cupons na mesma compra?

Não é possível, apenas um cupom por compra.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito.

Consigo parcelar o meu pedido?

Os parcelamentos são através de cartão de crédito em até 8X sem juros.

Tenho desconto para pagamento à vista?

Todas as compras feitas através de boleto bancário e PIX recebem 5% de desconto.

É possível usar duas formas de pagamento diferentes no mesmo pedido?

Infelizmente só é possível utilizar uma forma de pagamento por pedido.

Pedido

Onde posso localizar o meu pedido no site?

Para localizar seus pedidos, clique em “Minha conta” e logo em seguida em “Meus pedidos”. Aparecerá todos os pedidos feitos em nossa loja, do mais antigo até o mais recente.

Qual o endereço de retirada dos pedidos feitos no site?

O endereço de retirada é: Rua Piratininga, 269 - Brás, São Paulo - SP, 03042-001.

Tem limite mínimo de valor para compras no site?

O valor mínimo de compras no site é de R$26,00, sem contar com o frete.

Posso usar dois cupons na mesma compra?

Não é possível, apenas um cupom por compra.

Entrega

A entrega é feita para quais regiões?

Nossa empresa atende a nível nacional e entrega em todos os estados do Brasil.

Possuem frete grátis?

Sim. Realizamos entrega com frete grátis para pedidos acima de R$400,00, para SP capital e região metropolitana, consulte disponibilidade de CEP's.

Como saber o valor para entregar no meu endereço?

No carrinho, cliente na opção "CALCULAR O FRETE AQUI", selecione o seu estado, depois digite seu CEP e consulte as opções de envio para seu endereço.

O que fazer se minha entrega não chegar?

Entre em contato com nosso atendimento no número (11) 94783-4435, para que nossa equipe de atendimento possa entender o que aconteceu e resolver o pedido.

Qual o prazo para entrega?

Consideramos o prazo de até 3 dias para separação do pedido mais o prazo das transportadoras (disponível ao finalizar o pedido). Em geral nossa entrega é bem rápida.

Cadastro

Posso comprar no site sem cadastro?

Sim, após adicionar todos os materiais ao carrinho, basta colocar um telefone para contato, CPF ou CNPJ, e realizar o pagamento. Desta forma, não será necessário realizar um cadastro para finalizar o pedido.

Posso fazer meu cadastro somente com CPF?

Não, seu cadastro também poderá ser feito usando CPNJ.

Como fazer meu cadastro?

Adicione os materiais desejados no carrinho, clique em "Finalizar Compra", em seguida, "Fazer Login" e "Cliente novo? Criar conta", desta forma, você será redirecionado para criar a conta. Basta preencher todas as informações, que você receberá um e-mail de confirmação em sua caixa de e-mails.

Retirada

Como colocar meu pedido para retirar pessoalmente?

Para retirar o pedido pessoalmente, basta colocar seu CEP ao final da compra, selecionar a opção "Retira pessoalmente", e aguardar o e-mail confirmando a retirada do pedido. É importante que o CEP seja de São Paulo para que essa opção apareça.

Qualo prazo para retirar um pedido pessoalmente?

O prazo para a retirada de pedidos, é de 1 dia útil a contar a partir da confirmação do pagamento.

Como faço para retirar meu pedido?

Com o número do pedido em mãos, é só comparecer ao endereço: Rua Piratininga, 269, Brás - São Paulo, SP - 03042-001, que nossa equipe irá fazer a liberação de seu pedido.

Garantia

Como funciona a garantia para troca?

É importante que caso seja solicitada a troca dentro do período de garantia, o material não seja avariado, cortado ou algo do tipo. O cliente deve nos informar dentro do prazo de 7 dias e realizaremos a troca.

Qual o prazo de garantia e troca?

Em casos de troca por material errado, é necessário que o cliente entre em contato com o nosso atendimento dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. E em casos de defeito em material, dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento.

Quando o prazo de troca começa a valer?

O prazo de troca passa a valer a partir do momento em que o cliente recebe a mercadoria.

Programa Fidelidade

O que é o programa de fidelidade?

A cada compra em nosso site, você recebe pontos que pode trocar em cupons de desconto para usar em suas compras futuras

Como recebo os pontos?

A cada real gasto em nosso site, você recebe 1 pontos, por exemplo, 500 reais de compra, recebe 500 pontos. Acumule pontos para pegar cupons com descontos maiores.

Quais são os cupons disponíveis no programa?

Cupons de:
- 150 pontos – 5 reais;
- 200 pontos – 10 reais;
- 300 pontos – 15 reais;
- 400 pontos – 20 reais;
- 500 pontos – 25 reais.

Cancelamento

Posso cancelar um pedido?

Sim, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido entrando em contato com nosso atendimento. Basta informar o número do pedido, e após o cancelamento, aguardar o prazo para reembolso do valor.

Posso cancelar um pedido que já foi enviado?

Não, é necessário que o contato para cancelamento, seja feito com o nosso atendimento antes do envio dos produtos.

O que fazer se meu pedido já foi enviado e quero cancelar?

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cancelamento não poderá ser processado. Para casos de não recebimento, arrependimento de compra, item faltante ou errado, é possível solicitar o reembolso, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

Fiz um pedido no pix e ele cancelou, o que fazer?

Em casos de compra no pix, o período para pagamento é de 1 hora, após isso, o pagamento é cancelado automaticamente caso não seja pago. Após cancelado, será necessário realizar outro pedido.

Fiz um pedido no cartão e ele foi cancelado, o que fazer?

Pedidos em cartão de crédito costumam ser cancelados por falta de limite ou por alguma divergência junto ao banco. Caso um pedido cancele, orientamos que entre em contato com seu banco para entender melhor o que houve.

Posso reativar um pedido cancelado?

Não, para pedidos cancelados no sistema, será necessária a realização de um novo pedido.

Reembolso

Qual o prazo para reembolso?

O prazo para reembolso é de 3 a 5 dias úteis.

Como funciona o reembolso para cartão de crédito?

Em casos de reembolso para cartão de crédito, o estorno cai direto na fatura do cliente, e normalmente é feito da fatura seguinte ao fechamento.

Como funciona o reembolso para pix?

Para reembolsos de pedidos realizados no pix, nosso atendimento entra em contato solicitando uma chave para que seja feito o estorno do valor.

Como funciona o reembolso para boleto?

Para pedidos realizados no boleto, realizamos o reembolsos via pix caso o boleto já tenha sido pago. Nossa equipe de atendimento entra em contato para solicitar uma chave para estorno.

O estorno pode ser feito para uma pessoa diferente de quem realizou a compra?

Sim, no momento em que nossa equipe entrar em contato solicitando uma chave, sinalize para quem será feito, junto à chave pix.

Atacado

Como funciona a compra no atacado?

A compra em atacado significa comprar em maior quantidade, ou seja, a partir de um rolo. O material é enviado fechado, com a metragem completa para o cliente de acordo com cada item. Basta adicionar o material na modalidade "Rolo Fechado" no carrinho.

Comprando no atacado o material tem desconto?

Sim, para compras no rolo fechado, temos 15% de desconto. (Exceto para materiais da linha Luxo).

É possível comprar todos os materiais no atacado?

A compra online no atacado a princípio está disponível apenas para sintéticos e tecidos. Em breve todos os materiais estarão disponíveis.

Posso usar dois cupons na mesma compra?

Não é possível, apenas um cupom por compra.